Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE MAPA DO SITE

Seminário de Diversidade | Soure

Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promove o Seminário de Diversidade na universidade, com o tema "Universidade como Diversidade: Identidades, Atores e Agendas"

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Diretoria de Programas e Projetos, promoveu, nos dias 26, 27 e 28 do corrente, no Campus de Soure - Arquipélago do Marajó, O Seminário de Diversidade na universidade, com o tema "Universidade como Diversidade: Identidades, Atores e Agendas". O seminário é voltado aos docentes, aos discentes, aos técnicos e aos interessados no assunto.

O objetivo do evento é promover debates sobre a inclusão social dos diferentes atores representativos que convivem no espaço acadêmico, possibilitando uma visão política de inclusão universitária e de acesso ao pertencimento, além de elaborar uma agenda comprometida com o bem-estar das diferentes identidades socioculturais presentes na Universidade.

Programação – O seminário contará com debates e atividades culturais diversas. Durante a programação, participarão representantes de movimentos sociais indígenas, quilombolas, negros, mulheres, LGBT, pessoas com deficiência, estrangeiros e de cotas sociais, a fim de debater o processo de inclusão social na UFPA.

29 de Novembro de 2018