1-Ir para o conteúdo 2-Ir para o menu 3-Ir para a busca 4-Ir para o rodapé
ACESSIBILIDADE MODO DE EXIBIÇÃO

PROEX | Notícia nº 15

Período de inscrição prolongado

A Pró-Reitoria de Extensão informa aos interessados em apresentar propostas de Projetos de Extensão para concorrer aos Editais Eixo Transversal e Navega Saberes que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 07/07/2019.

A Pró-Reitoria de Extensão informa aos interessados em apresentar propostas de Projetos de Extensão para concorrer aos Editais Programa Eixo Transversal (nº 05/2019), Programa Navega Saberes (nº 06/2019) que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 07/07/2019.

O Programa Eixo Transversal objetiva estimular o desenvolvimento de projetos de Extensão Universitária norteados pelo tema “Universidade e diversidade” com vista a garantir e promover a formação universitária, no âmbito da UFPA, integrando ensino, pesquisa e extensão.

O Programa Navega Saberes busca incentivar a participação de docentes, técnicos-administrativos e discentes no desenvolvimento de Projetos de Extensão Universitária, sob o enfoque da inclusão social via tecnologias da informação e comunicação.

Clique AQUI para ver os editais.

28 de Junho de 2019